quinta-feira, 2 de junho de 2011

#100 - Godsmack

Finalmente...O blog se encontra na sua 100ª postagem, o que indica que a aproximadamente 100 dias eu estou postando, e cada vez o número de leitores aumenta. Quando comecei, fui só com a vontade de divulgar o que eu conheço, se eu recebia um comentário nos posts já estava feliz, hoje as pessoas entram, comentam, baixam as discografias e os animes, enfim... eu querai falar da minha banda preferida, mas não teria condições de eu upar a discografia ainda hoje, mas amanhã se possível (deixarei a discografia upando de madrugada) falarei dela...

E um aviso: O HD de Bandas estará atualizado até hoje de noite, com todas as discografias das bandas das quais falei até hoje.
Hoje o assunto é outra banda:


Godsmack

Godsmack é uma banda com um estilo semelhante ao Metal Industrial ao New Metal e tendo algumas tiradas de Heavy Metal... enfim, é mais uma banda foda com estilo próprio!

Enfim conheci essa banda quando era inexperiente no Metal, conhecendo apenas a música I Stand Alone (música ótima, mas muito poser) através do filme Escorpião Rei.


Hoje em dia conheço a banda bem melhor, ouço várias vezes a discografia e assisto o DVD Changes.
A banda tem 3 DVDs, eu só tenho um, mas ainda baixarei todos e postarei para vocÊs, afinal quero implementar a ideia de começar a postar shows para vocês baixarem.

Acho que o maior forte da banda é o som pesado que conseguem passar com uma simplicidade de riffs e o vocal que mostra todo esse poder.

Discografia:

-1998 - Godsmack
-2000 - Awake
-2003 - Faceless
-2004 - The Other Side (EP)
-2006 - IV
-2010 - The Oracle

Link de Download:
http://www.4shared.com/file/pvYOKGma/Godsmack_-_ok.html

Fica aí pra vocês Godsmack, e prometo que assim que terminar de upar o HD de animes, começarei a postar pelo menos um show por semana.
Até amanhã!

5 comentários:

  1. Gostei muito das informações dessa banda.
    Vou procurar umas notiicas dessa banda e vou postar.
    e parabéns pelo sua centezima postagem

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei.
    O vocal é bem diferente (eu acho)

    Gostei daqui, ti sigo.

    Bejjo
    http://nathydorgas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Curto o som deles, apesar de não ser muito oq ando escutando ultimamente.

    Parabéns pela 100° postagem \o Logo que criei meu blog, atualizava praticamente todos os dias, mas não deu certo depois, até pq tenho épocas de maior inspiração, ou não..

    ResponderExcluir
  4. Não achei legal as músicas deles :S

    ResponderExcluir