domingo, 12 de junho de 2011

#110 - Bullet For My Valentine

Hoje estou cansado pra caralho, me matei pra fazer uma merda de relatório de química e agora estou aqui quase em decomposição postando pra vocês.Hoje falarei da minha banda de Metalcore prefedirda:

Bullet For My Valentine

Essa banda por muito tempo foi minha banda preferida, até eu me interessar mais por Bad Religion, atualmente é minha terceira banda preferida, perdendo só pra Bad Religion e Rise Against.

Foi uma das primeiras bandas da grande recente onda de bandas de Metalcore, foi uma onda repentina, mas concerteza as primeiras bandas doram as melhores. Hoje em dia o estilo está muito saturado e as bandas são praticamente uma cópia da outra.

Lembro que na época que conheci Bullet For My Valentine (BFMV) eu conheci através do clipe Tears Don't Fall, que tinha acabado de ser lançado, atualmente essa música atraiu muitos posers (infelizmente), minha música preferida da banda é Room 409.

Acho que provavelmente o maior potencial da banda seja o vocalista Matthew Tuck, que também toca guitarra, e nem sempre se prende só à base.

Com afinação em C(dó) as músicas ficam muito massa de tocar, uma pena que pra quem é liso e tem só uma guitarra(como eu) não compensa ficar trocando de afinação direto, pois não é bom pro instrumento.

Discografia:
- 2004 - Bullet For My Valentine (EP)
- 2005 - Hand Of Blood (EP)
- 2005 - The Poison
- 2006 - Tears Don't Fall (EP)
- 2006 - All These Thing I Hate (EP)
- 2008 - Scram Aim Fire
- 2010 - Fever
- 2013 - Temper Temper

Link De Download: http://www.4shared.com/rar/YOb_QAL4/discografia2000.html

Tá aí, e até amanhã!

5 comentários:

  1. eu não gosto de rock, mas gostei do teu blog, da sua forma de escrever, com mta sinceridade, e dei mta risada do início ki vc disse ki de tanto fazer relatório de química entrou em decomposição, rsrs, gostei da dissociação
    beijos!



    \tô aki retribuindo comentário, mto obrigada, pessoas como vc, são a essÊncia para a existÊncia do meu blog



    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    visita o meu blog? me dá esse prazer ;)

    ResponderExcluir
  2. falou bem lek
    infelizmente realmente as bandas ficam virando uma imitação da outra, mais eu como fã de BFMV gostei mt dos seus cometarios .. vlw ér noisx

    ResponderExcluir
  3. Amo B4MV e realmente não compensa ficar trocando a afinação toda hora,tipo eu que tenho uma guitarra floyd rose e muito chato regular a ponte toda hora


    EU AMO TOCAR WAKING THE DEMON

    ResponderExcluir
  4. BFMV não é metalcore, o Matt Tuck que disse mas vc sabe em um site esta metalcore outro Hard Rock mais seu estilo é Metal e Heavy Metal!!!
    Mais gosto de Bullet,Pantera,Slayer,Megadeth,Rage Against The Machine...

    ResponderExcluir
  5. Desculpe, mas Bullet está longe de ser Heavy metal....beeeeeeeem longe.
    Bastante uso do breakdown, afinação Drop C, Scream e gutural,Bateria acelerada como o hardcore, mas com mais peso.....cara, isso define Metalcore.......

    Iron Maiden é heavy metal,Judas Priest é heavy metal...mas bfmv não.

    ResponderExcluir