sábado, 11 de junho de 2011

#109 - Chrno Crusade

Hoje eu fui pra feira de ciências do meu antigo colégio, e  não consigo entender como o colégio ficou tão horrível desde que saí. As pessoas não se interessam por estudar e nem por ir pro colégio (porque tinha gente que não ia pra estudar, mas hoje nem isso), a feira de ciências chei a de propagandas de marcas  conhecidas, simplesmente tosco.
Hoje falarei de um anime que assisti a um tempo atrás e eu não tinha no meu HD, então fui atrás de conseguir os episódios especialmente para esta postagem, e sim, e deu tempo!:

Chrno Crusade

Eu estava decidindo sobre o que eu falaria hoje, e então no aleatório tocou a música de abertura do anime: a ideia estava pronta.Tá aí a abertura:


O anime conta a história da freira Rosette e do demônio Chrno, que se aliou aos humanos.
Inicialmente Chrono era um poderoso demônio que matou milhões de outros demônios no inferno e conseguiu ir para a Terra junto com um grupo de outros demônios tão fortes quanto ele, mas na sua estadia na Terra ele entra em conflito com o lider do grupo, Aion. Aion, muito mais forte que Chrno, arranca seus chifres (fonte de poder dos demônios) e o deixa para morrer.

Rosette encontra Chrno no seus estado deprimente e acaba criando um pacto com ele, assim Chrno pode usar todo seu poder de demônio, mas isso vai desgastando a vida de Rosette.

Depois desse acontecimento Rosette leva Chrno para a Ordem de Magdala , onde eles começam a trabalhar nos seus casos contra demônios, mas muitos ainda tem muito preconceito com Chrno por ele ser um demônio.

O anime é muito foda, principalmene o  final, que consegue ser bem diferente da maioria dos animes, mas não contarei como é pra não dar Spoilers...

Link De Download: http://www.4shared.com/file/deSh8mUf/Chrno_Crusade.html

Assistam, é muito foda.
Até amanhã!

Um comentário:

  1. Não curto rock..mais pra quem gosta tá legal. Então a nota é 9. Diga o que vc acha do meu blog http://elizangelalopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir