segunda-feira, 14 de março de 2011

#07 - Jigoku Shoujo

Jigoku Shoujo



























Jigoku Shoujo é um anime de Terror/Suspense  que (mesmo eu não gostando de animes do gênero), conseguiu me viciar porumas duas semanas (tempo em que assisti completo).

O anime têm três temporadas: Jigoku Shoujo, Jigoku Shoujo Futakomori e Jigoku Shoujo Mitsuganae (Cada uma com 26 episódios).Também há uma adaptação para mangá e uma em Live action.


A história é bem interessante e criativa: No Japão, está correndo por ai uma lenda urbana sobre um site que só abre a meia noite, chamado Jigoku Tsuchin (Linha Direta Do Inferno), nesse site você colocaria o nome de uma pessoa da qual você queira se vingar então a Donzela do Inferno (Jigoku Shoujo) se vingaria dessa pessoa para você.

Acontece que Enma Ai, a Donzela do Inferno, exige um preço, ela manda a pessoa de quem você quer se vingar para o inferno, mas quando você morrer, sua alma também irá para o inferno, só quando morrer.....

Claro que se fosse simples assim não teria graça (não haveria história pra três temporadas), mas antes de mendar as pessoas ao inferno, há torturas físicas e principalmente psicológicas de acordo com o motivo por que foram mandados para o inferno. [NO SPOILERS]


 Enma Ai é a misteriosa Jigoku Shoujo, e tem grandes segredos a revelar durante as três temporadas.


Concerteza, além do suspense e personagens misteriosos e até um tanto macabros, a maior marca do anime são as frases que você ouvirá muitas e muitas vezes (E NÃO SE CANSARÁ DE OUVIR!....VOCÊ VAI ATÉ DECORAR....EM JAPONÊS).São frases dignas de tatuar nas costas e mostrar pra todo mundo.


 Ta aí os links:

Jigoku Shoujo: Parte 1 / Parte 2
Jigoku Shoujo Futakomori: Parte 1 / Parte 2
Jigoku Shoujo Mitsuganae: Parte 1 / Parte 2

Espero sinceramente que lancem uma quarta temporada.
Aproveitem ai o a tensão desse anime foda pra caralho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário