segunda-feira, 14 de março de 2011

#10 - Kore Wa Zombie Desu Ka?

O segundo anime mais engraçado que já vi (perdendo apenas para Detroit Metal City):
 Kore Wa Zombie Desu Ka?


A história do anime é, no mínimo sem sentido: Ayumu Aikawa é morto por um serial killer que estava na região onde ele morava, mas ele é ressucitado por uma Necromante, agora ele é um zumbi.


Ayumu não é um zumbi tipo aqueles de filme de terror,ele é um cara fisicamente normal,só que ele é imortal,ele se regenera rapidamente e é muito mais forte que um humano normal.Bom de mais né?NÃO,ele tem extrema fraqueza contra luz do sol,ele desidrata e fica extremamente fraco com apenas segundos de luz solar.

Acontece que agora que ele virou um zumbi,ele tem que ser o servo da Necromante chamada Eucliwood Hellschyte, chamada carinhosamente de Yuu.

Yuu é o personagem Over-Ultra-Power-Fodástico do anime, ela não fala (se comunica escrevendo em um bloco de notas), está sempre de armadura, tem cabelo prata e não costuma expressar suas emoções.

No primeiro episódio Ayumu se encontra com Haruna , uma Masou Shoujo (é uma menininha estilo sailor moon) e simplesmente por estar perto dela acaba roubando os poderes dela.Ele é um zumbi...e uma masou shoujo(sim, ele usa as roupas rosas,com acessórios altamente toscos e até os inimigos riem dele).

Até ai são 3 personagens no grupo,não irei contar mais sobre nenhum [NO SPOILERS], pois o anime é curto, acabará quando chegar no 12º episódio (atualmente está no 10º,que saiu hoje).

O anime faz um monte de piadas sem sentido, mas super engraçadas e sem contar as piadas que tem algum sentido(tambem muito engraçadas).

Altamente recomendado,este não tem os apelos que tinha no Detroit Metal City,mas mesmo assim continua sendo muito bom.

Link : http://www.4shared.com/file/s4RhUwgI/Kore_Wa_Zombie_Desu_ka.html
Episódio extra: http://www.4shared.com/file/JmIRVzWp/Kore_wa_Zombie_Desu_ka_13.html
Assistam e lembrem: O protagonista deste anime é um zumbi, não tente isto em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário