quarta-feira, 23 de março de 2011

#29 - Highscool Of The Dead

A falta de computador próprio está me matando....
Mas não posso parar de postar.

Highschool Of The Dead

Eu pessoalmente considero o melhor anime do ano de 2010.

Foi o primeiro anime nesse estilo que gostei, não costumo gostar do estilo terror/horror, pois geralmente é malfeito, tosco e sem-graça. Highschool of the Dead (Ou apenas HOTD) tem uma história empolgante e cenas fodas pra caralho.


História: Em um dia qualquer no colégio, Komuro Takashi percebe um acontecimento estranho: um homem desconhecido arrumando confusão na porta da escola. De repente é percebido que se trata de um zumbi, e ocorreu uma grande infestação deles no colégio após a entrada do primeiro.

Desespero, no mínimo. Todos tentam se refugiar ou sair do colégio, mas é dificil, uma mordida desses zumbis é capaz de transformá-lo num deles. Takeshi, Miyamoto Rei e seu namorado, Igou Hisashi, fogem indo para o telhado, mas Hisashi é mordido e então, depois de um tempo, começa a virar um zumbi e querer a acar Rei. Hisashi o mata com um bastão de beisbol.

Mas eles não são os únicos sobreviventes, depois de vários eventos no colégio eles se encontram com: Busujima Saeko (Exímia em kendô, anda por ai carregando uma espada de madeira, minha personagem preferida), Takagi Saya ( o cérebro do grupo), Hirano Kouta ( um garoto psicopata expert em armas de fogo) e a enfermeira peituda, Marikawa Shizuka (ela é uma enfermeira e tem peitões, não preciso dizer mais nenhuma qualidade dela)OBS: Rei sabe Soujutsu(tecnica com lança). Liderados por Takashi, decidem tentar voltar em segurança para suas casas, mas descobrem que esses zumbis são uma epidemia mundial que surgiu de repente.

Agora o objetivo do grupo é sobreviver e tentar encontrar os adultos para tentar resolver essa situação.

Mais a frente no anime eles encontram uma menina que perdeu os pais e ela os acompanha.
 A trilha sonora também é impecável, principalmente a abertura que tem uma distorção muito louca na guitarra.

Link:
Anime + OVA:
http://www.4shared.com/rar/lxyCf3Pb/Highschool_of_The_Dead.html

Mas umas imagens da Saeko, antes de acabar o post:

Ambas imagens do anime
Boa Tarde e atá amanhã, por que tenho que fazer um relatório e fazer relatório em lan house é foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário