terça-feira, 15 de março de 2011

#11 - Para dormir bem.

Para dormir bem estou postando esta imagem:














O sonho de consumo de qualquer metaleiro (e até de muitos não-metaleiros).

Essa loiraça alemã da esquerda se chama Angela Nathalie Gossow e é vocalista da banda de Death Metal, Arch Enemy.Sim, você leu direito,essa gata canta Death Metal, ela faz um gutural que dá de 10 a 0 no gutural de vários machos por ai. Para ela qualquer um canta como mulherzinha(kk).
A nossa querida gritadora tem 36 anos e é meio-soprano (normalmente as pessoas não conseguem distinguir isso no gutural,então tanto faz).

SE VOCÊ PENSOU: Nem, deve ser horrível o cara pegar uma mulher que fala como um monstro.

Epic Fail seu, pois a voz normal dela é totalmente diferente do seu gutural, e chega a ser bem bonita.Mas em questão de voz comum (melódico,não-gutural,como quiser chamar), perde feio pra voz da sua amiga ao lado.

Italiana, linda e com uma voz perfeita.Cristina Scabbia, vocalista da banda de Gothic Metal, Lacuna Coil.
Essa beldade italiana, além de cantar, é colunista da revista de Rock chamada Revolver.
Com seus 1,60m e 50kg, ela é um símbolo sexual.
Além de sua carreira na banda vale citar que participou em um clipe de uma banda de metal "extremamente deconhecida": Ela  gravou A Tout Le Monde de Megadeth (brinque com a moral da gata, não).

Infelizmente vc não deveria tentar nada com Cristina, pois ela é noiva de James Root, guitarrista de Slipknot que possui míseros 2,14m de altura (não mexa com a noiva dele,você não quer ele com raiva).

Boa noite....muito boa noite....

Nenhum comentário:

Postar um comentário